Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Distrito Federal




Parceiros



































   Agendamento
   Certificação Digital
   Cat. Representadas
   Tab. Contribuição
  Convenções
   Links
   Informativos
   Lista Empreendedor
   Tab. Preços JCDF
 

Webmail
>> Clique aquil <<


Área Restrita
Usuario:
Senha:
 
 


Usuário(s) Online: 1

Agendamento para atendimento nas unidades da Receita Federal


Para sua maior comodidade, você pode agendar o dia e a hora para ser atendido nas unidades de atendimento da Receita Federal.

Para isso, é preciso informar:

· a unidade onde deseja ser atendido;

· o serviço a ser realizado, de acordo com lista oferecida por aquela unidade;

· o dia e o horário do atendimento, de acordo com a disponibilidade na grade de horários apresentada.

Não serão executados serviços diferentes daqueles incluídos na senha agendada. Caso esteja em dúvida sobre o serviço, clique sobre para ver sua descrição. Alguns deles só serão atendidos em unidades localizadas na jurisdição do domicílio fiscal do contribuinte.

Mas lembre-se: para que você não precise se deslocar até uma unidade de atendimento, a Receita Federal oferece dezenas de serviços via internet.

Agendamento para contribuintes com declaração do IRPF de 2007, 2008 e 2009 retida em malha fiscal e que ainda não receberam intimação da Receita Federal.

Agendamento de outros serviços ou cancelamento de agendamento

Passo-a-passo para cancelar um agendamento de qualquer serviço, inclusive antecipação de atendimento de declaração do IRPF retida em malha fiscal

Formulários necessários no atendimento presencial

Assuntos relacionados:

Relação de Domicílios Fiscais (Jurisdição) e Municípios Jurisdicionados

Procuração para realização de serviços no Portal e-CAC

27/07/2010



Fonte:

 

Versão para impressão
Versão para impressão

 

   

Sescon-DF - Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Distrito Federal
SHC/Sul Quadra 504 Bloco "C", Loja 64 - Subsolo CEP: 70.331-535 Brasília/DF Tel/Fax: (61) 3226-1269

 
Sescon-DF - 2009 - 2010 - Desenvovido por Edinaldo Ribeiro