Fenacon completa 25 anos e irá premiar projeto inovador para o setor de serviços

fenacon_25anos

Fenacon completa 25 anos e irá premiar projeto inovador para o setor de serviços

Vencedor do concurso receberá R$ 10 mil em dinheiro; inscrições seguem até 30 de setembro

Em comemoração ao seu aniversário de 25 anos, a Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon) irá realizar o Prêmio Jubileu de Prata Fenacon 2016. Tendo como tema “O que você espera da Fenacon nos próximos 25 anos?”, o concurso é aberto a estudantes do ensino superior e técnico, profissionais e empresários integrantes do Sistema Fenacon Sescap/Sescon. Os participantes terão que criar projetos inovadores e inéditos relacionados ao setor de serviços. As inscrições podem ser feitas até 30 de setembro.

Segundo o presidente da Fenacon, Mário Elmir Berti, o objetivo do concurso é fomentar a discussão de novas ideias para melhorar a atuação e ampliar a representação do Sistema na sociedade. “Em momentos de crise, a criatividade e a inovação são os principais meios para a sobrevivência de todos os setores, em especial o de Serviços. Com a premiação, queremos incentivar a participação de todos os integrantes do Sistema Fenacon Sescap/Sescon na construção de um ambiente econômico e político mais sustentável”.

O anúncio dos 10 trabalhos finalistas será feito no dia 1º de novembro. O vencedor será conhecido durante a Festa de 25 Anos da entidade, no dia 23 de novembro, em Brasília (DF). Além do prêmio de R$ 10 mil em dinheiro, o autor do melhor projeto participará do evento de premiação com as despesas de transporte e hospedagem pagas e terá seu trabalho divulgado nos canais de comunicação da Fenacon. As inscrições, o regulamento completo e outras informações sobre o prêmio estão disponíveis no site www.fenacon.org.br.

—————————————————-

Sobre o Sistema Fenacon Sescap/Sescon

O Sistema Fenacon Sescap/Sescon (Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas) congrega 37 sindicatos, distribuídos nos 26 estados e no Distrito Federal, que representam mais de 400 mil empresas dessas áreas. A entidade tem se consolidado como legítima liderança na representação do setor de serviços, atuando diretamente no combate à alta carga tributária e na diminuição da burocracia, além de lutar por políticas públicas que garantam mais desenvolvimento às empresas brasileiras, sobretudo as micro e pequenas. Mais informações: www.fenacon.org.br.